Brasileira Sity Inc? anuncia concorrência com 99 e Uber

1
0

O mercado brasileiro passa a contar com mais um aplicativo de transporte. A brasileira Sity Inc? informa que se diferenciará dos concorrentes 99 e Uber pelo cuidado que promete empenhar a passageiros e motoristas.

Segundo a startup, o Sity Motorista, disponível para Android e iOS, possibilita o cadastro rápido, com envio de alguns documentos e informações, como carteira de habilitação, foto do motorista e certificado de registro de licenciamento de veículo (CRLV). Todo o cadastro é feito pelo aplicativo, sendo apenas necessária a presença do parceiro e do veículo na data e local indicado de vistoria. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos.

Sem valores dinâmicos

Para o passageiro, o novo aplicativo promete a melhor experiência e custo-benefício, sem a cobrança de valores "dinâmicos" em horário ou momentos de alta demanda. Usuários recorrentes também terão vantagens e outro diferencial é a exclusiva categoria Corporate B2C, um serviço de diária de veículo com motorista particular à disposição para executivos, eventos, empresas privadas, órgãos públicos e demais interessados.

Segurança para passageiros e motoristas

Todos os parceiros passam por um processo criterioso, com cadastro presencial, exame médico e vistoria dos carros, de forma a evitar surpresas desagradáveis e fraudes dentro da plataforma. O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida

Vantagens para motoristas

Com suporte humanizado, a SITY também não pune o motorista por não aceitar uma corrida ou por cancelar a mesma. Entre as vantagens oferecidas pela empresa aos motoristas parceiros, destaque ainda na assistência para recurso de multas.

Mais de 20 mil motoristas em vários estados

A plataforma de mobilidade já opera em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Com mais de 20 mil motoristas ativos e uma lista de cadastro com fila de espera, a empresa também passou a atender recentemente as regiões de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

Deixe seu comentário