Brasileira Sity Inc? anuncia concorrência com 99 e Uber

1

O mercado brasileiro passa a contar com mais um aplicativo de transporte. A brasileira Sity Inc? informa que se diferenciará dos concorrentes 99 e Uber pelo cuidado que promete empenhar a passageiros e motoristas.

Segundo a startup, o Sity Motorista, disponível para Android e iOS, possibilita o cadastro rápido, com envio de alguns documentos e informações, como carteira de habilitação, foto do motorista e certificado de registro de licenciamento de veículo (CRLV). Todo o cadastro é feito pelo aplicativo, sendo apenas necessária a presença do parceiro e do veículo na data e local indicado de vistoria. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos.

Sem valores dinâmicos

Para o passageiro, o novo aplicativo promete a melhor experiência e custo-benefício, sem a cobrança de valores "dinâmicos" em horário ou momentos de alta demanda. Usuários recorrentes também terão vantagens e outro diferencial é a exclusiva categoria Corporate B2C, um serviço de diária de veículo com motorista particular à disposição para executivos, eventos, empresas privadas, órgãos públicos e demais interessados.

Segurança para passageiros e motoristas

Todos os parceiros passam por um processo criterioso, com cadastro presencial, exame médico e vistoria dos carros, de forma a evitar surpresas desagradáveis e fraudes dentro da plataforma. O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida

Vantagens para motoristas

Com suporte humanizado, a SITY também não pune o motorista por não aceitar uma corrida ou por cancelar a mesma. Entre as vantagens oferecidas pela empresa aos motoristas parceiros, destaque ainda na assistência para recurso de multas.

Mais de 20 mil motoristas em vários estados

A plataforma de mobilidade já opera em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Com mais de 20 mil motoristas ativos e uma lista de cadastro com fila de espera, a empresa também passou a atender recentemente as regiões de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF) e Goiânia (GO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.