Carlos Gazaffi, ex-TIVIT, assume presidência do Sem Parar B2C

0


O Sem Parar, empresa do grupo Fleetcor, anuncia que, a partir de 3 de agosto, Carlos Gazaffi será o novo presidente do Sem Parar B2C, que atualmente conta com mais 3,5 milhões de clientes. Com quase duas décadas de atuação no mercado de tecnologia, o executivo assume o cargo antes ocupado, interinamente, por Armando Netto, CEO do Grupo Fleetcor no Brasil.

Ao Sem Parar, Gazaffi chega com o desafio de liderar áreas de Operações, Tecnologia & Inovação, Vendas, Desenvolvimento de Novos Negócios e Produtos entre outras áreas estratégicas da empresa.

O executivo se reportará diretamente à Armando Netto, que volta a se dedicar exclusivamente à liderança do Grupo Fleetcor no Brasil, que integra o Sem Parar, CTF Technologies, DB Trans e VB Serviços.

Gazaffi é graduado em Ciências da Computação, pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, com MBA e especializações em Tecnologia da Informação pela FIA/USP e pela IAE de Grenoble, França, além de formação executiva pelo programa avançado de gestão (AMP) pelo IMD em Lausanne, Suíça. Em sua experiência anterior, na TIVIT, o executivo teve passagem pelas áreas de Operações, Vendas, Desenvolvimento de Negócios, Tecnologia, Inovação, e nos últimos dois anos atuando como Presidente da companhia. E foi um dos responsáveis pela transformação da companhia em uma empresa de serviços de nuvem e digital, e sua expansão na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.