Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Fortinet expande oferta de serviços de segurança para proteger infraestruturas digitais

Fortinet expande oferta de serviços de segurança para proteger infraestruturas digitais

0
Publicidade

A Fortinet anunciou a expansão de sua oferta de serviços de segurança FortiCare e FortiGuard, adicionando um novo serviço de segurança denominado FortiTrust. Os serviços de segurança FortiTrust oferecem licenças baseadas no usuário para todas as redes, endpoints e nuvens, que tradicionalmente são isoladas, com níveis de serviço iniciais para Zero Trust Network Access (ZTNA) e verificação de identidade, com mais recursos por vir.

“À medida que a superfície de ataque digital se expande com bilhões de bordas que devem ser protegidas, as organizações lutam para gerenciar uma variedade de soluções pontuais de segurança e serviços distintos. A expansão de soluções e serviços se tornou muito difícil e cara de gerenciar quando agrupada em vários fatores de forma. De acordo com o Gartner, as organizações estão passando a adotar soluções de segurança com ofertas de serviços integrados. A Fortinet está redefinindo os serviços ao expandir suas opções de serviços de segurança, que atualmente incluem FortiCare e FortiGuard. Com o lançamento do FortiTrust, temos uma oferta unificada com um modelo de licenças para opções de consumo flexíveis em redes, endpoints e nuvens”, declara John Maddison, vice-presidente Executivo de Produtos e diretor de Marketing da Fortinet.

FortiTrust Access e FortiTrust Identity

O portfólio inicial de serviços FortiTrust inclui FortiTrust Access e FortiTrust Identity com opções de serviço adicionais para SASE e CASB que serão lançadas. O FortiTrust Access permite que as organizações implementem o modelo de Zero Trust Network Access (ZTNA) com licenças baseadas no usuário. O Zero Trust Network Access (ZTNA) é essencial para manter proteção, visibilidade e controle consistentes nas redes híbridas e altamente distribuídas de hoje.

O ZTNA permite que as organizações estendam os controles de acesso seguro a aplicações para qualquer usuário. O FortiTrust Access fornece às organizações serviços para ZTNA, incluindo o agente ZTNA e a orquestração baseada em nuvem. Isso é baseado nas soluções ZTNA da Fortinet que identificam e classificam de maneira única todos os usuários e dispositivos que buscam acesso à rede e às aplicações, independentemente dos usuários e seus dispositivos estarem dentro ou fora da rede, ou se as aplicações estão on-premises ou em um ambiente de nuvem.

Outro nível de serviço FortiTrust é o FortiTrust Identity. O FortiTrust Identity oferece autenticação multifator baseada em nuvem para verificação de identidade. O FortiTrust Identity complementa o FortiTrust Access fornecendo a autenticação multifatorial recomendada para controlar o acesso às aplicações.

Todos os serviços da Fortinet também estão disponíveis por meio da rede de parceiros, apresentando uma oportunidade para que eles aumentem ainda mais seus negócios e ofertas aos clientes.

Redefinindo os serviços de segurança do futuro com FortiTrust

O FortiTrust fornece serviços de segurança que seguem o usuário em toda a plataforma de segurança de uma organização, permitindo que as organizações gerenciem e protejam facilmente todos os fatores de forma. Outros benefícios do novo serviço incluem:

• Licenças flexíveis de serviços de segurança baseadas no usuário, eliminando a necessidade de rastrear o número de dispositivos ou o consumo de largura de banda, e facilitando o cálculo do custo total com descontos por volume integrados.
• Uma licença única e integrada para serviços de segurança oferecidos para casos de uso desejados dentro da plataforma Fortinet Security Fabric.
• Fácil implementação de novos serviços de segurança que permitem aos usuários fazer a transição entre vários formatos. Organizações com arquiteturas híbridas podem migrar da segurança on-premises para a segurança na nuvem.
• Opções simples de atualização e migração entre serviços.

Portfólio ampliado de serviços de segurança da Fortinet

O FortiTrust se junta ao portfólio FortiCare e FortiGuard de serviços de segurança da Fortinet. Os serviços FortiCare estão disponíveis para todos os produtos Fortinet Security Fabric. O FortiCare oferece três níveis de serviços, incluindo Essential, Premium e Elite, todos fornecendo suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana e resolução de problemas em tempo hábil.

O FortiCare também oferece várias opções de produtos e serviços baseados em contas para atender às necessidades exclusivas de qualquer organização. Por meio do FortiCare, as organizações têm acesso aos especialistas da Fortinet para ajudar a acelerar a implantação da tecnologia, fornecer assistência confiável por meio de suporte avançado e oferecer atendimento proativo para maximizar a segurança e o desempenho das implantações da Fortinet.

Já os serviços de segurança FortiGuard fornecem às organizações diferentes opções vinculadas a seus dispositivos Fortinet, permitindo uma defesa coordenada e consistente em tempo real para os ataques cibernéticos mais recentes.

Os serviços de segurança FortiGuard são personalizados para diferentes segmentos de clientes para incluir serviços empresariais individuais e pacotes empresariais para empresas de pequeno e médio porte. Aproveitando a inteligência de ameaças líder do setor do FortiGuard Labs, os serviços de segurança FortiGuard oferecem um conjunto de recursos de segurança habilitados para IA, que avaliam continuamente os riscos e ajustam automaticamente a proteção na plataforma Fortinet Security Fabric.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile