Publicidade
Início Gestão Cloud Google Cloud e SAP fazem parceria para acelerar transformação de empresas na...

Google Cloud e SAP fazem parceria para acelerar transformação de empresas na nuvem

0
Publicidade

Google Cloud e SAP anunciaram nesta quinta-feira, 29, uma parceria estratégica ampliando o acordo já existente. O objetivo é ajudar clientes a executar transformações de negócios, migrar sistemas comerciais críticos para a nuvem e aumentar os sistemas existentes graças à capacidade de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), do Google Cloud.

Com o acordo, o Google Cloud se torna um parceiro estratégico de nuvem para o programa RISE with SAP. As duas empresas irão trabalhar juntas para acelerar a migração de clientes e processos comerciais para a nuvem. Além disso, os clientes vão se beneficiar da disponibilidade global planejada para diversos serviços e produtos SAP®, na infraestrutura confiável e escalável de nuvem do Google Cloud, bem como da rede de alta velocidade – incluindo as soluções SAP Analytics Cloud e SAP Data Warehouse Cloud, que ficam alocadas na SAP Business Technology Platform (SAP BTP).

“O Google Cloud e a SAP compartilham o compromisso de apoiar o sucesso e o crescimento dos clientes. Estamos muito felizes em concretizar essa parceria com a SAP para acelerar a transformação digital das empresas com SAP no Google Cloud, e com as capacidades mais avançadas de nuvem”, diz Rob Enslin, Presidente do Google Cloud. “Graças ao apoio do RISE with SAP e as profundas integrações entre SAP e Google Cloud, essa nova parceria vai permitir aos clientes levar sistemas e aplicações essenciais para um ambiente pronto para o futuro, seguro e de baixa latência, de forma simples e sustentável, na nuvem mais ecológica do setor”.

“O RISE with SAP já foi adotado por clientes que desejam acelerar a jornada para se tornarem empresas inteligentes. Agora estamos ampliando nossa parceria com o Google Cloud para aumentar esse sucesso”, afirma Thomas Saueressig, do Conselho Executivo da SAP SE e responsável por engenharia de produto na SAP. “A oferta de integração entre soluções SAP, SAP BTP com a infraestrutura do Google Cloud e os recursos da empresa em Inteligência Artificial, Machine Learning e Analytics, oferecem aos clientes a escolha que desejam, bem como um portfólio inovador que procura os negócios na nuvem”.

Ao longo de 2021, SAP e Google Cloud promoveram, em conjunto, a adoção e transformação de empresas, com clientes mútuos, entre os quais se destacam AES Corporation, Energizer, MSC Industrial e outras que selecionaram a opção RISE with SAP no Google Cloud.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile