NTT DATA integra operações da Europa, Oriente Médio, África e América Latina

0

A NTT DATA, provedora global de serviços de TI e negócios digitais, acaba de anunciar a criação da NTT DATA EMEAL (Europa, Oriente Médio, África e América Latina), uma nova empresa que iniciará suas operações a partir de 15 de setembro de 2021.

A nova empresa do grupo é formada pelo corpo diretivo da everis, com presença principalmente na Europa e América Latina, e da NTT DATA EMEA, com presença no Reino Unido, Itália, Alemanha e Romênia, com 38.000 colaboradores em 25 países e faturamento anual de € 3 bilhões.

A integração na região EMEA é um passo fundamental para operar como uma única empresa, sob a forma de uma NTT DATA global, com o objetivo de simplificar e fortalecer a organização, refletindo a visão e os valores compartilhados, assim como melhorar a colaboração sob uma única marca.

Além disso, permitirá que suas empresas associadas continuem colaborando com outras empresas do Grupo NTT e, em conjunto, forneçam às organizações, comunidades e indivíduos uma proposta de valor abrangente, desde consultoria corporativa até soluções industriais, modernização tecnológica e digital, serviços de processos de negócios e serviços gerenciados com tecnologia edge-to-cloud network fabric (base para a inovação e o gerenciamento eficaz de dados para as empresas, migrando as principais tarefas das aplicações para uma nova camada).

Fritz Hoderlein foi nomeado CEO da NTT DATA EMEAL. Atualmente, o executivo é CEO da everis, que integrou a NTT DATA em 2014. Fritz ingressou na empresa em 1999, liderando projetos de consultoria de negócios e transformação tecnológica tanto no setor privado quanto no público, ocupando cargos de alta gerência em vários países. Possui grande conhecimento sobre o impacto que a tecnologia e a inovação trazem aos negócios da empresa, e é um especialista em transformações organizacionais.

A NTT DATA EMEAL continuará com o compromisso de apoiar as empresas e sociedades onde atua, para que realizem com segurança o processo de transformação digital, contribuindo para o sucesso no longo prazo com uma coordenação de alcance global e local.

Para os colaboradores da nova empresa, a integração é uma oportunidade para desenvolver suas carreiras em um ambiente mais coordenado, com novas oportunidades proporcionadas pela conectividade global, e aproveitar as vantagens compartilhadas de uma empresa líder em TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.