Rimini Street engrossa pelotão de combate às ameaças digitais

0

A Rimini Street, provedora global de produtos e serviços de software empresarial, acaba de lançar o Rimini Protect, uma suite de segurança que fornece uma camada de segurança mais abrangente voltada à infraestrutura e às aplicações de TI corporativas.

Nos últimos anos, a Rimini Street já vem provendo a seus clientes soluções de segurança digital "zero-day" para aplicações de software corporativo, middleware e bancos de dados. Agora essas soluções estão disponíveis com ofertas adicionais e de forma estruturada sob o novo pacote Rimini Protect.

Prioridade 

Uma violação de dados pode prejudicar gravemente organizações e seus clientes não só financeiramente, mas sobretudo no que se refere aos danos de reputação da marca. Somente em 2021, houve 623 milhões de ataques de ransomware. O custo médio de uma violação de dados é de US$ 4,2 milhões e 25% de todas as violações de dados são motivadas por espionagem ou roubo de informações comerciais. information.

Criminosos que desejam roubar dados e interromper as operações podem atacar a partir de uma infinidade de vetores que visam as várias camadas e componentes de um sistema. Em um cenário de ameaças de segurança cibernética em constante evolução, novas vulnerabilidades são identificadas regularmente – e também há sempre os riscos de vulnerabilidades não identificadas. As organizações devem investir em soluções de segurança que evitem violações e também forneçam proteção "zero-day" contra vulnerabilidades antes que elas possam ser exploradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.