Microsoft fecha parceria para atacar segmento de IPTV

0

A estratégia da Microsoft para ampliar sua participação no cobiçado mercado de IPTV acaba de ganhar mais um parceiro de peso. A nova coloboradora é a Scientific-Atlanta, que anunciou um acordo com a empresa de Bill Gates para expandir os recursos de set-tops IP para suportar à crescente demanda mundial por tecnologia IPTV.
A nova linha de set-tops IP da Scientific-Atlanta, que será integrada à plataforma de software Microsoft TV IPTV Edition, aceitará codecs avançados como MPEG-4 Part 10/H.264 e VC-1. Além disso, os equipamentos incluirão dispositivos de gravação de vídeo digital SD/HD (de definição padrão e de alta definição), bem como gateways que cobrirão toda a casa por meio de um único dispositivo.
A Scientific-Atlanta adiantou que os set-tops farão parte também da estratégia chamada de "nenhum cabo novo" para operadoras que pretendem fornecer transmissão de vídeo por IP por meio dos cabos coaxiais já instalados nas residências. Para acelerar a implementação global de serviços IPTV, versões específicas dos novos set-tops para países ou regiões aceitarão padrões dos EUA e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.