APC e Stulz fazem acordo para fornecer soluções de refrigeração

0

A APC-MGE, fornecedora de sistemas de energia, e a Stulz, especializada em ar-condicionado com sede em Hamburgo, Alemanha, firmaram um acordo para fornecer soluções e serviços integrados de refrigeração para data centers. Por meio da aliança, as duas empresas vão fornecer soluções críticas de energia e refrigeração, incluindo os equipamentos de refrigeração InRow, da APC, e a solução de refrigeração perimetral da Stulz, aos clientes da APC-MGE em todo o mundo.

Conforme os termos do acordo, a APC-MGE acrescentará a solução de refrigeração perimetral da Stulz ao seu portfólio de produtos. Por sua vez, a Stulz também poderá oferecer sistemas de refrigeração InRow da APC à sua base de clientes. Ambas as empresas fornecerão suporte técnico para as soluções, e a APC-MGE oferecerá serviços, inclusive de manutenção, através de parceiros de serviços da Stulz.

Inicialmente, o acordo cobrirá alguns países da Europa, mas a idéia é expandi-lo globalmente. O acordo dá continuidade a uma longa história de cooperação, principalmente na China, em Cingapura e nas Filipinas, onde a MGE e a Stulz já mantêm parceria para vendas e serviços há mais de 20 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.