Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Accenture inaugura sétimo delivery center no Brasil

Accenture inaugura sétimo delivery center no Brasil

0
Publicidade

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, inaugurou seu sétimo delivery center no Brasil, localizado em Recife. Este é o segundo centro da companhia na região e oferecerá serviços de terceirização de tecnologia da informação e desenvolvimento de sistemas para o Brasil e o exterior. A primeira unidade de Pernambuco, localizada no Porto Digital, atua com profissionais especializados em soluções Java e .Net.

A expectativa da empresa é de contratar 400 profissionais para trabalhar no novo centro durante os próximos dois anos. “Nossos esforços em Recife estavam concentrados inicialmente no Porto Digital, um dos caminhos naturais na rota da TI no Brasil, em um escritório que atualmente conta com quase 400 profissionais”, diz Roger Ingold, presidente da Accenture no Brasil. “Com a expansão das operações, contrataremos mais 400 pessoas em Recife, uma força especializada e de escala precisa para atender às demandas de nossos clientes”, reitera.

A nova unidade de Recife se une ao centro pernambucano e às unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campina Grande.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile