Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Elog contrata solução de voz com conexão digital da Embratel

Elog contrata solução de voz com conexão digital da Embratel

0
Publicidade

A Elog, empresa de logística do grupo EcoRodovias, contratou a solução de voz com conexão digital da Embratel, para os seus os escritórios localizados nas cidades de São Paulo, Barueri, Cajamar, Santos e Campinas.

Dessa forma, a Elog fica conectada de forma totalmente digital à rede da operadora, a partir de sua central de telefonia, o que permite a realização de chamadas locais, nacionais, internacionais e entre as filiais da companhia.

Utilizando um serviço único de telefonia, o cliente conta com tarifas mais competitivas, reduzindo os custos com telecomunicações, além do gerenciamento e supervisão de rede, por meio de sua central de suporte técnico da Embratel.

“A centralização dos serviços de telefonia e voz em um único provedor com certeza nos traz benefícios, tanto em qualidade quanto em negociação de tarifas, atendendo o dinamismo do negócio da Elog”, afirma Rogério César de Souza, gerente de sistemas logísticos da Elog.

A empresa já utiliza os circuitos de dados dedicados de alto desempenho e disponibilidade e a plataforma de atendimento inteligente da Embratel.

A Elog conta com 15 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação das regiões Sul e Sudeste, entre plataformas multimodais, portos secos, centros logísticas e industriais aduaneiros (CLIA) e centros de distribuição.

A empresa dispõe de um portfólio completo de serviços para atendimento de toda a cadeia logística dos clientes. As suas atividades estão divididas em gestão de logística integrada, armazenagem, comércio exterior, transportes e informação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile