HP Enterprise Service amplia contrato de serviços com a Ericsson

0

A HP Enterprise Services estendeu por mais três anos o contrato de serviços que mantém com a Ericsson, uma das grandes fornecedoras de mundiais para operadoras de telecomunicações.

O objetivo é adequar o ambiente de tecnologia da informação (TI) às futuras necessidades de negócios da Ericsson. Faz parte dos planos, por exemplo, migrar para um modelo de desktop como serviço, usando a plataforma HP Workplace360 com o HP Client Virtualization.

Uma vez concluída a migração, a maior parte dos funcionários da Ericsson será capaz de usar qualquer dispositivo para acessar a maioria dos aplicativos e documentos da empresa em qualquer local.

A HP também irá fornecer o HP Service Deskt, criando um modelo de serviços padronizado e otimizado para que os funcionários tenham um único ponto de contato para solucionar solicitações e incidentes relacionados à TI.

O acesso ao Service Desk poderá ser feito de vários canais: telefone, e-mail, chat e atendimento via web, com soluções que facilitam o próprio usuário a resolver sua solicitação.

A transformação para uma solução de TI com base em nuvem oferece suporte ao objetivo da Ericsson de criar um ambiente mais flexível e escalável, enquanto padroniza custos de serviços. Com isso, a Ericsson pode reduzir seus custos de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.