Chaordic contrata ex-Google como diretor comercial

0

Após seis anos na área comercial do Google, o executivo Thiago Machado é anunciado como novo diretor comercial da Chaordic, empresa de Florianópolis que desenvolve soluções de personalização para e-commerce. Sua atuação será no escritório comercial da companhia, que fica em São Paulo (SP).

Thiago irá liderar uma equipe de 20 profissionais focada em expandir a atuação em novos mercados e em iniciar o processo de internacionalização da empresa. "A ideia é trazer uma visão de desenvolvimento de parcerias com os clientes, ajudando-os a crescer do ponto de vista de tecnologia e inovação", afirma. O executivo tem experiência de 20 anos na área comercial e é formado em administração de empresas pelo Mackenzie e MBA Executivo no Ibmec. Antes do Google, Thiago passou pela Hays e pela Michael Page, também na área de vendas.

Criada em 2009, a Chaordic já conta com mais de 100 funcionários e decidiu descentralizar a área de vendas e pós-vendas, que até então era responsabilidade de um dos fundadores, João Bernartt. "A expectativa é que Thiago traga sua experiência com produtos de alta performance na Internet, acelerando o crescimento da empresa", aposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.