Conseguir elevar a taxa de performance de conversão nas iniciativas de marketing digital. Essa é a proposta da Raccoon que já mantém em seu portfólio anunciantes como Fastshop, Discovery Channel, Connect Parts, Eztec, Grupo Samba, Kabum e eFácil.
De acordo com o relatório State of Marketing, da Exact Target, automação de marketing é uma das cinco áreas em que profissionais que dirigem o setor pretendem aumentar o investimento. Na pesquisa, 72% desses profissionais indicam SEM como destino de mais verbas nos próximos anos.
De olho nesses números, a agência confia na experiência de seus fundados por terem trabalhado no Google, onde conheceram mais profundamente as necessidades e dificuldades dos anunciantes.
"Para essas empresas, escolher entre agências de marketing de performance significa destinar quase que a totalidade das verbas de divulgação digital para um único parceiro. Com o histórico de resultados e garantia de performance a Raccoon sai na frente de outros players do mercado, especialmente porque sua estrutura foge dos padrões da maioria deles", afirma Tulio Kehdi, sócio-diretor da empresa.