Raccoom oferece aumento de performance em campanhas de marketing digital

0

Conseguir elevar a taxa de performance de conversão nas iniciativas de marketing digital. Essa é a proposta da Raccoon que já mantém em seu portfólio anunciantes como Fastshop, Discovery Channel, Connect Parts, Eztec, Grupo Samba, Kabum e eFácil.

De acordo com o relatório State of Marketing, da Exact Target, automação de marketing é uma das cinco áreas em que profissionais que dirigem o setor pretendem aumentar o investimento. Na pesquisa, 72% desses profissionais indicam SEM como destino de mais verbas nos próximos anos.

De olho nesses números, a agência confia na experiência de seus fundados por terem trabalhado no Google, onde conheceram mais profundamente as necessidades e dificuldades dos anunciantes.

"Para essas empresas, escolher entre agências de marketing de performance significa destinar quase que a totalidade das verbas de divulgação digital para um único parceiro. Com o histórico de resultados e garantia de performance a Raccoon sai na frente de outros players do mercado, especialmente porque sua estrutura foge dos padrões da maioria deles", afirma Tulio Kehdi, sócio-diretor da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.