AppdDynamics instala escritório no país focado no mercado de transformação digital dos negócios

0

A natureza dos negócios está mudando integralmente, por isso os investimentos nas áreas de tecnologia de uma companhia estão mudando. Em 2011, 80% do orçamento de TI era empregado em sistemas e serviços de back office, hoje ele reduziu para 50%.  As soluções de front office digital, que eram 20% em 2011 vão atingir 50% em 2016.

De olho no direcionamento dessa transformação digital dos negócios, a empresa AppDynamics, uma plataforma de inteligência de aplicativos, vai abrir em novembro oficialmente um escritório de vendas em São Paulo, para suportar os 8 parceiros de negócios que já têm em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte, cidade onde conquistou a Localiza como cliente. Na América Latina, contabiliza clientes como Econocom, Wall Mart, Claro, Cencosud, BNP Paribas, Generalli, entre outros.

A plataforma de aplicativos da AppDynamics auxilia as empresas que trabalham no que se chama "definidas por software", em que todos os departamentos da empresa monitoram proativamente, gerenciam, analisam e otimizam os ambientes operacionais complexos, obtendo-se informações em tempo real tanto do desempenho do aplicativos quanto dos indicadores de negócios, para que tomada de decisão seja imediata.

"Sistemas antigos e de longos períodos de implementação não são capazes de suportar o ritmo de demanda do cliente para a transformação do negócio digital", explica Jonah Kowall, vice-presidente de Desenvolvimento de Marketing e Insights da AppDynamics, que esteve no Brasil para anunciar os investimentos que a empresa vai fazer na América Latina.

Por fornecer acesso em nível de código dos aplicativos, a ferramenta permite que as empresas acompanhem o impacto dos problemas de performance na hora que acontecem. Com isso, pode-se manter a experiência do cliente positiva e evitar incidentes de negócios que possam gerar custos desnecessários, além de se fazer análises preditivas do desempenho dos aplicativos e seu consequente impacto nos resultados das empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.