IFS compra a Workwave e amplia presença na área de gerenciamento de serviços

0

A IFS assinou um acordo para comprar a WorkWave LLC, fornecedora de soluções de Software as a Service (SaaS) baseado em nuvem  para as indústrias de Serviços de Campo e de Entrega/Logística. Ela atende principalmente negócios de serviços de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), com foco específico em Controle de Pragas, Gramado e Paisagem, Limpeza e Zeladoria, Aquecimento / Ventilação / Ar Condicionados, Encanamento, Eletricidade e Transporte.

As soluções se integram ao BackOffice das empresas e às operações de serviços de campo e às soluções de marketing do front end, permitindo às PMEs de serviços agilizar tarefas do BackOffice, tais como agendamento, planejamento e cobrança, aumentar a visibilidade e a produtividade dos serviços de campo e automatizar as atividades de marketing e vendas. Como resultado, os clientes da WorkWave podem melhorar significativamente a eficiência, reduzir custos, aumentar as receitas e melhorar a satisfação do cliente.

A aquisição deverá ser finalizada no quarto trimestre de 2017. Os termos financeiros da aquisição não estão sendo divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.