Veritas compra a Globanet para ampliar oferta de compliance digital

0

A Veritas Technologies anuncia a aquisição da Globanet, empresa privada de software com sede em Los Angeles, Califórnia. A aquisição amplia o portfólio de ofertas de compliance e governança digital da Veritas, dando aos clientes visibilidade nativa em mais de 80 novas fontes de conteúdo. A Globanet fornece soluções abrangentes de conformidade e comunicações inteligentes para empresas, incluindo Globanet Merge.

À medida que a transformação digital acelera, a explosão de dados cria desafios de governança para as empresas, especialmente aquelas com trabalhadores remotos. Regulamentações crescentes, ameaças de ransomware e complexidade de dados tornaram a governança de informações um imperativo estratégico para os negócios. Para garantir a conformidade e responder com eficácia às consultas jurídicas, é essencial para as companhias de hoje classificar, descobrir e agir rapidamente.

Hoje, a Veritas tem mais de 10.000 clientes em todo o mundo em seu portfólio de Compliance Digital. A empresa também é a número 1 em participação no mercado de software de arquivamento, de acordo com o Gartner. A tecnologia da Globanet fortalecerá os recursos das ofertas de arquivamento e e-discovery da Veritas ao adicionar a capacidade de capturar, classificar, monitorar e descobrir nativamente mais fontes de conteúdo do que nunca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.