Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Akna anuncia plataforma híbrida para e-mail corporativo

Akna anuncia plataforma híbrida para e-mail corporativo

0
Publicidade

A Akna, especializada em e-mail marketing, acaba de anunciar lançamento de suíte de produtos que prometem maior segurança, flexibilidade e colaboração para usuários corporativos. Batizada de Akna Mail, a solução é descrita pela empresa como plataforma híbrida que permite configurações de dois tipos diferentes de caixa postal – Akna Mail Exchange e Akna Mail Pro –, customizadas de acordo com as necessidades de cada perfil de cliente.

Lucio Boracchini, diretor geral da Akna, explica que a caixa postal “Akna Mail Exchange”,que conta com estrutura de ponta e soluções da Microsoft, permite que os profissionais compartilhem documentos, além de suas agendas e contatos. É indicada para departamentos que necessitam de maior sinergia.

Já a “Akna Mail Pro” é recomendada para usuários corporativos que utilizam o e-mail de forma profissional e móvel, demandando recursos avançados, soluções dedicadas e projetos especiais.

“Uma das vantagens de nossa plataforma ser híbrida é que ela proporciona uma economia de investimentos em infraestrutura”, diz Boracchini.

O diretor informa que, para montagem de pacote caso a caso, é feita uma “imersão” com a equipe de TI sempre que um cliente contrata a plataforma. Nessa ação, os profissionais avaliam necessidades e identificam o tipo ideal de conta para cada departamento, assim como capacidade de armazenamento.

A nova solução da Akna oferece Antivírus que protegem os e-mails em ambientes como Outlook, Mozilla Thunderbird, entre outros, solução de antispam baseada na experiência de mercado da Akna em conjunto com a solução de Appliance Ironport Systems e dashboard que centraliza os processo envolvidos no gerenciamento de contas.

A fornecedora esclarece que responsabiliza-se por toda a estrutura de datacenter, como hardware, eletricidade, climatização e conexão de Internet, para garantir boa estrutura de hospedagem de dados, com redundância e segurança necessárias. O Akna Mail conta com Backup Recovery, que permite restaurar dados sem perdas, em caso de eventual acidente.

Boracchini destaca, ainda, que o Akna Mail possui garantia de funcionamento e integridade dos dados, obtendo desempenho máximo durante todos os dias de uso e SLA (Service Level Agreement) de 99,5%, o que implica alta disponibilidade na solução de e-mail para o cliente corporativo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile