Endeavor e Locaweb recebem inscrições para programa Startup Network

0

Começa no próximo dia 04 e vai até 28 de novembro de 2013 o período de inscrição do projeto Startup Network, em que a Locaweb e a Endeavor selecionam dez startups de tecnologia e internet do Brasil para auxiliá-las no crescimento por meio do acesso a tecnologia, mentoria e ferramentas de gestão. As inscrições devem ser feitas no site PlugMe.co.

Investidores anjos, aceleradoras e fundos de investimento também podem indicar suas startups para que elas se inscrevam. As selecionadas, a ser conhecidas em 3 de dezembro de 2013, participarão do programa no período de janeiro de 2004 a dezembro de 2014.

"O mercado está cada dia mais preparado para receber esses novos empreendimentos, mas em contrapartida, esses empreendedores ainda precisam de suporte especializado para alavancar os negócios", afirma Flávio Jansen, presidente da Locaweb e mentor da Endeavor,

Os dez empreendedores escolhidos nessa fase irão se juntar aos outros já selecionados no projeto piloto do Startup Network, realizado no final de 2012 e início de 2013. De acordo com a Locaweb, eles contarão com mentorias da rede Endeavor, que inclui empreendedores Endeavor, investidores e especialistas do mercado, além do apoio da Locaweb com treinamentos e acesso às soluções da empresa.

Pelas regras do programa, a Locaweb subsidia 70% do custo e os selecionados pagam mensalidade de R$ 200,00 enquanto participam do Startup Network. Todos terão acesso durante um ano, e de forma gratuita, aos serviços da empresa de tecnologia.

Image courtesy of renjith krishnanat FreeDigitalPhotos.net

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.