Parceria insere Dimension Data no programa de canais da Exceda

0

A Dimension Data informa que será a integradora no Brasil dos serviços de aceleração de aplicações, distribuição de conteúdo e segurança oferecidos pela Exceda.

O acordo, que inclui a empresa no programa de canais da Exceda, faz parte da estratégia local da Dimension Data de ampliar seu portfólio de ofertas e serviços.

A Dimensiona Data vai comercializar as soluções da Exceda de forma integrada ao seu porftólio de soluções e serviços para network, segurança, mobilidade e datacenter.

Para Mônica Benatti, gerente de alianças da Dimension Data, a parceria agrega valor à estratégia da empresa, que pretende aumentar em 40% as suas vendas no mercado brasileiro no ano fiscal 2014.

"A partir desta iniciativa, complementamos ainda mais nosso portfólio, disponibilizando ao mercado uma oferta completa de produtos e serviços, o que terá grande impacto em nossas vendas", diz.

Por meio de seu programa de canais, que foi reestruturado no início deste ano, a Exceda pretende elevar em 30% a participação das vendas indiretas em suas receitas.

De acordo com Ricardo Zovaro, diretor de canais e alianças da Exceda, a estratégia é recrutar 25 revendas de valor agregado na América Latina até o final do ano, dos quais entre 15 e 20 desses parceiros deverão ser brasileiros.

"A parceria com a Dimension Data é fruto desse objetivo e de grande importância no que diz respeito à expansão de nossa atuação regional", afirma.

Com o acordo, devido à ampla presença da Dimension Data, a Exceda chegará, fisicamente, em regiões até então atendidas por meio do escritório de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.