Recurso da Salesforce desbloqueia e compartilha arquivos em qualquer dispositivo

0

A Salesforce.com está apresentando ao mercado brasileiro o Salesforce Files, resultante da reformulação do seu sistema de compartilhamento de arquivos com objetivo de permitir que usuários compartilhem arquivos corporativos armazenados em depósitos terceirizados, a partir de qualquer unidade de negócio em qualquer dispositivo.

O recurso, ainda em estágio beta, permite que, por meio de plataforma única, empresas possam desbloquear arquivos de praticamente qualquer repositório terceirizado — Box, Google Drive ou SharePoint etc –, tornando-os "sociais e móveis".

"Um representante de vendas remoto agora pode pedir apoio de especialistas que podem compartilhar instantaneamente os mais recentes formulários. Ou um agente de serviço pode acessar as últimas especificações técnicas para fechar um caso rapidamente via dispositivo móvel", ilustra a empresa, em comunicado.

A empresa explica que cada arquivo continua armazenado em seu serviço nativo, e que o Salesforce Files garante que todos os controles de acesso permaneçam ativos. "Assim, os administradores de TI e CIOs podem ter a garantia de que apenas os funcionários autorizados poderão visualizar e compartilhar os arquivos.

Image courtesy of Stuart Miles at FreeDigitalPhotos.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.