Publicidade
Início Gestão Cloud Senior implanta software de ERP na nuvem em 86 hotéis do Grupo...

Senior implanta software de ERP na nuvem em 86 hotéis do Grupo Accor

0
Publicidade

O sistema Gestão Empresarial | ERP da Senior foi instalado em 86 hotéis da rede do Grupo Accor, multinacional francesa que atua no ramo hoteleiro.

Armazenado na nuvem, o sistema permite acompanhar todo o processo de compra, recebimento, contrato e estoque dentro da organização. Todas as atualizações e a infraestrutura ficam por conta da Senior em parceria com a IBM.

Segundo Elizabeth Ludovic, gerente de tecnologia da informação (TI) para a América Latina do Grupo Accor, 150 colaboradores utilizam o sistema e cada hotel tem autonomia de operação, por meio de uma gestão descentralizada.

Antes do projeto, o Grupo Accor utilizava uma solução local e um servidor para cada um dos 86 hotéis, os quais precisavam ser administrados remotamente e gerenciados.

“Com a solução da Senior, passamos a ter um único ponto de contato, que atua na gestão, na administração e também responde por toda a infraestrutura, o que permite uma gestão centralizada e facilita os processos de disponibilidade de níveis de serviços e resoluções”, afirma.

Como resultados, Elizabeth destaca o aumento da produtividade, a redução de incidentes e melhorias nos processos e funcionalidades.

Presente em 93 países, com aproximadamente 4.100 hotéis e 500 mil quartos, a rede tem, só na América Latina, 224 hotéis em 11 países. No mundo, são mais de 160 mil colaboradores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile