Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Trill Química integra operações com plataforma ERP Pronto, da ABC71

Trill Química integra operações com plataforma ERP Pronto, da ABC71

0
Publicidade

A Trill Química, que produz e distribui produtos para os segmentos de tintas, verniz, plástico e cortume, decidiu implantar o software de gestão empresarial ERP Pronto, da ABC71.

A empresa fez uma pesquisa no mercado e avaliou que a plataforma da ABC71 atende aos requisitos de integração de todas as suas operações, inclusive as atividades industriais, explica Waldemar Esteves, consultor da Trill Química.

“Além disso, o custo é muito acessível e o tempo de implementação é rápido, fatores que contribuíram ainda mais para a escolha”, avalia.

Segundo Esteves, a Trill Química espera que todos os controles internos sejam implementados de acordo com os procedimentos exigidos para a empresa ter uma gestão mais eficiente e, consequentemente, melhores resultados.

O consultor avalia de o sistema ajudará também na mudança cultural da empresa, já que os funcionários terão que registrar tudo e todas as operações.

Com isso, a empresa pode gerir com qualidade e veracidade total as informações e tomar decisões necessárias no tempo exigido pelo mercado e seus colaboradores, afirma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile