Land Rover incorpora aplicativo para controle através do touchscreen

0

A Land Rover está exibindo no Salão do Automóvel, que começou nesta terça-feira, 28, em São Paulo, a linha de SUV Range Rover, que incorpora o aplicativo mobile InControlTM Apps, que permite aos motoristas otimizar o veiculo através de smartphone conectado com o touchscreen. Basta ligar o smartphone diretamente por uma porta USB dedicada para ativar os aplicativos para iPhone ou Android compatíveis com a função.

"A introdução da Land Rover InControlTM Apps, juntamente com a nova gama de soluções dinâmicas, são pontos fortes do modelo Range Rover Evoque, trazendo aumento dos níveis de conectividade, conveniência, luxo e capacidade dinâmica para a linha toda", explica o diretor de Engenharia , Wolfgang Ziebart.

O InControlTM Apps complementa o sistema de "infotainment" existente no modelo Evoque, trazendo a conveniência e aparência original de aplicativos de smartphones da Apple e Android. Novos conteúdos estarão disponíveis cada vez que houver a atualização das apps.

Ele foi desenvolvido de modo a oferecer a melhor utilização dos recursos no carro, como navegação por satélite, transmissão de música, internet, rádio e serviços de localização. Os aplicativos disponíveis no lançamento incluem iHeartRadio para Auto, Stitcher, Glympse, Sygic, Parkopedia, Hotelseeker, Cityseeker, Eventseeker, notícias on Board, Winston e MobileDay. Esses aplicativos estão sendo expandidos continuamente.

Também está incluído um pacote de produtividade que permite fácil para acesso a contatos, calendário e biblioteca de música do smartphone conectado.

Quando InControl Apps for selecionado como uma opção do cliente, o proprietário deve baixar Land Rover InControlTM Apps para smartphone a partir da Apple App Store (para iPhone 5 e posterior) ou Google Play (Android). Assim que o telefone estiver conectado à porta USB dedicada do veículo, o proprietário simplesmente bate no ícone InControl Apps na tela de toque central e seleciona o aplicativo desejado partir do menu.

"Juntos, Land Rover InControlTM Apps e sua suíte integrada de produtividade permitem que os proprietários ocupados a organizar o seu dia-a-dia de forma mais eficiente, ajudando a encontrar um equilíbrio trabalho-vida melhorada", diz o executivo.

O aplicativo InControl permite ainda que os proprietários prepararem uma viagem, verificando os níveis de combustível e o outras variáveis de forma remota; encontrarem o veículo em um estacionamento lotado e verificar se não deixaram as portas ou janelas abertas. Eles também podem baixar os detalhes da viagem para estimar as despesas, quilometragem e até o valor dos seguro do veículo caso ele venha ser roubado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.