Tray Shopping oferecerá serviço MasterPass para facilitar compras online

0

A administradora de cartões de débito e crédito MasterCard e o Tray Shopping firmaram parceria para habilitação do serviço digital MasterPass, que deve estar disponível em breve para os consumidores brasileiros. Com o MasterPass, ao fazer uma compra online, o consumidor não precisa preencher formulários de dados pessoais e de pagamento a cada compra. Em poucos cliques, segundo as empresas, ele poderá concluir suas operações com mais comodidade, utilizando qualquer cartão de pagamento ou dispositivo habilitado, como smartphones e tablets.

"Estamos em contagem regressiva. Em breve o MasterPass estará disponível para todos os consumidores brasileiros e será um divisor de águas na experiência de compra pela internet", afirma Marcelo Tangioni, vice-presidente de produtos da MasterCard Brasil e Cone Sul, lembrando que além da conveniência no momento de fechar a compra, o consumidor terá muito mais segurança para realizar suas transações.

"A cada dia, os usuários estão mais confortáveis em realizar suas compras no marketplace por encontrar uma grande quantidade de ofertas de várias categorias em um só lugar. A segurança é um ponto forte do lugar, que precisa garantir a venda e a entrega do produto comprado. Com a parceria, esperamos melhorar a experiência de compra do consumidor e, com isso, aumentar a conversão das vendas realizadas", afirma Sandro Alves, principal executivo do Tray Shopping.

O Tray Shopping junto da Tray Commerce, plataforma de vendas online para pequenos e médios empreendedores, fazem parte do grupo Locaweb. A parceria também reforça o trabalho da MasterCard de facilitar a vida dos pequenos lojistas on-line e projeta a bandeira como referência em soluções tecnológicas com alta segurança e comodidade para compras em e-commerce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.