Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Rede e Poynt firmam acordo para oferta de terminais inteligentes no Brasil

Rede e Poynt firmam acordo para oferta de terminais inteligentes no Brasil

0
Publicidade

A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, e a Poynt, fabricante terminais inteligentes, acabam de anunciar um acordo exclusivo para a distribuição do Poynt Smart Terminal para estabelecimentos brasileiros. Os novos dispositivos oferecem uma solução de pagamento com cartão e tem como alvo lojistas em geral.

A solução, de acordo com as empresas, permite que o lojista possa fazer a gestão de caixa de forma eletrônica diretamente de um terminal conectado à internet, gerando relatórios que ajudam na otimização dos negócios.

“Esta nova parceria vai permitir que a Rede ofereça uma forma inovadora de se realizar pagamentos com cartão no Brasil. Vamos disponibilizar aplicativos que ajudem a melhorar a experiência de compra por meio da Poynt Store, além de serviços que criem novas receitas para os lojistas e ofereçam mais conveniência aos clientes”, comenta Milton Maluhy Filho, presidente da Rede, sem citar os termos do acordo.

O Poynt Smart Terminal reúne características de dispositivos móveis com uma tecnologia multiuso e baseada no conceito future-proof, que, segundo a fabricante, evita a troca de terminais para aceitação de novas tecnologias que venham surgir no futuro. Dessa forma, o terminal foi construído para aceitar diversas formas de pagamento eletrônico como tarja magnética, EMV (chip e PIN), NFC (cartão sem contato), QR Code e Beacon (pagamento via Bluetooth).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile