Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Targit lança atualização de sua plataforma de Analytics

Targit lança atualização de sua plataforma de Analytics

0
Publicidade

A multinacional dinamarquesa Targit, especializada em ferramentas de Business Intelligence e Analytics, anuncia globalmente a nova versão de sua plataforma de Analytics, o Targit Decision Suite 2017. As  novas funcionalidades atendem à demanda projetada para TI Bimodal e Modernas plataformas de Business Intelligence que são os novos Targit InMemory Engine e Data Discovery Unlimited, que proporcionam alta performance e flexibilidade na captura de dados em diferentes formatos de bases de dados, combinação de dados (mash-up) e a criação rápida de novas análises.

Além de poder construir e analisar as informações de forma mais dinâmica, a nova versão do Targit Decision Suite 2017 aprimora a criação de novas análises por profissionais não especialistas em TI por meio do Self-Service BI e do Mobile BI, o que permite o uso ou publicação de dados por funcionários, clientes, fornecedores e outros interessados.

“Esta nova versão é a maior atualização que já tivemos e as novas funcionalidades permitirá uma experiência exclusiva do usuário com a ferramenta. Mesmo que o cliente não possua experiência com ferramentas de análise de dados, ele conseguirá, em curto espaço de tempo, construir e explorar facilmente informações dentro da nossa plataforma”, revela Allan Pires, CEO da multinacional para a América Latina & Texas.

A recente versão traz outras novas funcionalidades tais como a página inicial de navegação para o usuário organizar, classificar e navegar entre os seus documentos; splash pages; novos recursos de visualização e customização; governança dos dados e acessos; um conjunto de ferramentas back-end; novos filtros de pesquisa para fácil acesso as pastas compartilhadas e pessoais; tela de apresentação, que permite ao usuário o acesso à documentação mais recente; recursos e vídeos com dicas para orientação da utilização da ferramenta; entre outras novas funcionalidades trazidas para a tomada de decisão em tempo real. “Prevemos forte crescimento de demanda para estas novas funcionalidades e ampliamos a nossa base de parceiros para atendê-los de ponta a ponta”, conclui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile