Desenvolvedora de software para a área de seguros adota plataforma GeneXus para acelerar migração de ERP para nuvem

0

A Sics, empresa de tecnologia da informação especializada no setor de seguros, necessitava de uma tecnologia de desenvolvimento que não só apoiasse a migração de seu ERP (Enterprise Resource Planning) para a nuvem, mas também fornecesse o acompanhamento da evolução da tecnologia. E escolheu a plataforma de Inteligência Artificial da GeneXus, fornecida pela Céos TI.

De acordo com o diretor da Céos TI, Gabriel Nigro, "a ferramenta da GeneXus da à Sics condições de evoluir tecnologicamente sempre focando em seu principal ativo, que é a regra de negócio", afirma Nigro.

O gerente de tecnologia da Sics, Marcio Faria, explica que a ferramenta permite isolar parte da camada de gerenciamento dos códigos para o desenvolvimento, o que aumenta a velocidade de desenvolvimento. "Além disso, quando uma correção ou melhoria é realizada todos, de forma instantânea, começam a utilizá-la, ou seja, conseguimos evoluir o produto de forma muito rápida e temos a certeza que todos possuem a mesma versão", explica ele.

Todos os processos e regras de negócio do ERP da Sics foram reescritos em GeneXus, melhorando, também, alguns pontos do sistema, como a criação de ferramentas de cálculo para apoio ao corretor e a disponibilização de consultas e captura de informações por meio de seu aplicativo mobile, denominado WebSics Mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.