Vocalcom anuncia Daniel Lopez como vice-presidente de Operações para AL

0

A Vocalcom, provedor global de soluções para Contact Center em nuvem, anunciou a Daniel Lopez como Vice-Presidente responsável pelas operações na América Latina. O executivo assume o cargo com o objetivo de acelerar o crescimento da empresa e fortalecer a presença na região a partir da oferta de soluções inovadoras. "A nomeação de um executivo experiente como Daniel Lopez para liderar a empresa reflete o momento positivo da Vocalcom na região, e reforça o compromisso de seguir nosso ritmo de investimentos, especialmente considerando o momento de mudanças significativas originadas pela transformação digital e seus efeitos no relacionamento entre clientes e provedores de serviços", argumenta Carlo Constanzia, CEO da Vocalcom.

Para Daniel, liderar a empresa nesse momento é um desafio altamente estimulante: "A Vocalcom traz soluções aderentes ao cenário de transformação digital, e especialmente à mudança social e econômica causada por ela, com a massificação intensa do uso da tecnologia por todos. Prover tecnologia e serviços para um mercado em constante mutação é ao mesmo tempo um enorme desafio, mas também uma oportunidade única de estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes e expandir os negócios em novas relações.", comenta Daniel.

Daniel Lopez tem mais de 20 anos de atuação nas indústrias de Telecomunicações, Serviços, Software e TI, com experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares em diferentes áreas geográficas, abrangendo serviços de suporte, serviços gerenciados, operações, serviços profissionais, vendas e gerenciamento de projetos.

Além de cargos executivos internacionais, cobrindo a América Latina, Canadá em empresas como Avaya e mais recentemente na Europa, onde atuou em sua última passagem como CIO da Teleperformance Espanha.

Daniel é graduado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUCGO), especialista em redes de computadores pela Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO), possui MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC) e mestrado em Negócios pela APBM (Association of Professionals in Business Management), nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.