Publicidade
Início Notícias Comunicações VMware e Samsung se unem para acelerar a transformação dos provedores de...

VMware e Samsung se unem para acelerar a transformação dos provedores de serviços de comunicação para 5G

0
5G
Publicidade

A VMware anuncia uma parceria com a Samsung Electronics na arena do 5G. As empresas buscam ajudar os Provedores de Serviços de Comunicação (CSPs) a atender aos requisitos das redes 5G e acelerar a implantação dela, otimizando o portfólio da Samsung de ofertas de telecomunicações do Core a Edge e RAN para ambas as conteinerização de funções de rede (CNFs) e virtualização das funções de rede (VNFs) com a VMware Telco Cloud Platform.

À medida que o 5G continua a ganhar força, os CSPs exigirão uma rede nativa em nuvem para melhorar a flexibilidade, a eficiência e a agilidade de implantação de serviços em novos setores. Ao mesmo tempo, os provedores de serviços de comunicação só conseguirão isso com uma rede automatizada que prioriza a cloud, projetada para simplificar o gerenciamento e as operações, enquanto reduz os custos operacionais. A colaboração entre a Samsung e a VMware visa acelerar o ciclo de inovação por meio de um melhor design de rede de ponta a ponta e oferecer suporte à agilidade necessária para 5G.

Com a VMware Telco Cloud Platform, os CSPs podem implantar uma rede 5G nativa na nuvem definida por software que irá acelerar a entrega de serviços e aplicações distribuídas com consistência operacional, gerenciamento de ciclo de vida integrado e automação multilayer, mantendo o desempenho, escalabilidade e confiabilidade.

Como parte dessa parceria, as empresas têm trabalhado juntas no laboratório da Samsung para otimizar e acelerar a prontidão de vários VNFs e CNFs da Samsung, como vRAN, 5G Core, MEC, Management e Analytics, com a VMware Telco Cloud Platform. Os VNFs e CNFs da Samsung foram e continuam a ser integrados ao programa VMware Ready for Telco Cloud, que por sua vez dará suporte à companhia para acelerar a integração e implantação de seus serviços prontos para 5G na VMware Telco Cloud Platform, permitindo que os CSPs tornem mais rápida a implantação e geração de receita.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile