SAP e VDSystems IT Service assinam contrato para implementação de soluções de mobilidade

0

A SAP anuncia o fechamento de contrato de Original Equipment Manufacturer (OEM) com a VDSystems IT Service para a implementação das soluções SAP Sybase Unwired Platform (SAP SUP) e SAP Afaria. A emppresa possui uma solução de Expedição – desenvolvida na plataforma SAP Sybase Unwired Platform e SAP afaria na modalidade SaaS (Software as a Service) –, que otimiza o mapeamento completo dos processos de expedição integrando-o com o ambiente SAP ECC.

Com o Sybase Unwired Platform – solução que contribui para agilizar o processo por meio de mobilidade – é possível agilizar os fluxos e as atividades que envolvem a operação por meio de fluxograma de gestão. Além disso, os clientes contam com todo gerenciamento e suporte da VDSystems IT Service durante e depois da implementação.

O contrato assinado classifica a VDSystems IT Service como parceira de negócio da SAP e estabelece que a empresa está apta a implementar as soluções SAP Sybase Unwired Platform e SAP Afaria. "Alinhada à estratégia de especialização da SAP, a VDSystems IT Service está habilitada para comercializar as soluções SAP na modalidade OEM e fornecer às empresas a possibilidade de acesso com flexibilidade de investimento e soluções customizadas de acordo com a necessidade específica de cada cliente", afirma Sandra Vaz, vice-presidente de vendas para ecossistema e canais da SAP Southerm Latin America (SoLA).

"A parceria SAP OEM eleva a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela VDSystems IT Service, beneficiando os clientes com esse trabalho cada vez mais próximo da SAP. Além da qualidade, com a modalidade de SaaS, trazemos mais opções de comercialização das soluções móveis como, Check-list para o departamento de Qualidade, Aprovação de Pedidos, Requisições, entre outros, com preço reduzido e otimização dos processos de TI", diz Jair Diaz, executivo de negócios SAP na VDSystems IT Service.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.