Smiles e PayPal fazem parceria de resgate de milhas em compras

0

Smiles e PayPal apresentaram nesta sexta-feira, 29, seu novo produto, o PayPal com Milhas. Desenvolvido pelas duas companhias, ele vai permitir a troca de milhas por créditos na conta no PayPal dando aos clientes a possibilidade de  utilizar milhas em toda a rede de estabelecimentos que aceitam PayPal.

O PayPal desenvolveu o projeto em conjunto com o Smiles e a inclusão desta plataforma tecnológica traz um diferencial no mercado de programas de fidelização. Clientes Smiles poderão resgatar benefícios acumulados em varejos online, além de comprar os tradicionais trechos aéreos, produtos e serviços da plataforma online Smiles Shopping.

Para Leonel Andrade, presidente do Smiles, ao ampliar as opções para o cliente, há um aumento significativo na atratividade do programa. "Reafirmando nosso compromisso com a inovação em benefício de nossos participantes, agora somos o único programa que possibilita o resgate de milhas com o PayPal", declara.

Para Fernando Pantaleão, diretor geral do Paypal no Brasil, o projeto é inédito no mercado brasileiro. "Somos líderes em meios de pagamentos online e buscamos sempre oferecer soluções inovadoras que tragam a melhor experiência nas compras pela Internet. Nesta parceria, estamos oferecendo mais comodidade e conveniência e uma ampla rede de lojistas para os clientes do Smiles", pontua. 

Os participantes Smiles poderão utilizar suas milhas para resgatar cartões pré-pagos já carregados com o valor previamente selecionado. Esse valor pode ser usado como forma de pagamento em qualquer parceiro PayPal com Milhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.