Publicidade

    Pesquisa da E-BIT-Buscapé diz que Black Friday no e-commerce cresceu 38%

    0
    Publicidade

     

    A Black Friday atingiu seu maior faturamento desde o início da promoção no e-commerce brasileiro e alcançou a quantia de R$ 1,6 bilhão na sexta-feira, 27, informa a E-BIT/Buscapé, unidade especializada em informações do comércio eletrônico do Buscapé Company.  O dado representa um crescimento nominal de 38% em relação à edição de 2014, quando chegou a R$ 1,16 bilhão.

    Foram 2,77 milhões de pedidos no total, um volume 24% maior que o ano passado no período, com ticket médio de R$ 580, uma alta de 11%. Outro destaque da data foram as vendas realizadas por dispositivos móveis (smartphones e tablets), que representaram 9% do resultado ou R$ 140 milhões e 11% dos pedidos, 311 mil.

    No total, 1,64 milhão de e-consumidores fizeram pelo menos uma compra nas 24 horas da sexta-feira e o prazo médio de entrega prometido pelas lojas foi de 13 dias corridos para as ofertas de Black Friday.

    A E-bit/Buscapé também levantou as categorias com maior volume de pedidos e faturamento no período: eletrodomésticos, 17,2; Telefonia-celulares, 16,6%; eletrônicos, 9,2%; moda e acessórios, 9,1%; informática, 9%.

    Veja mais detalhes da pesquisa no infográfico abaixo:bf2015

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile