Publicidade

    Fox Sports e ABTA prestam homenagem a profissionais de TV mortos em acidente na Colômbia

    0
    Publicidade

    Entre as 71 vítimas fatais do voo que levava a equipe de futebol da Chapecoense para a final da Copa Sul Americana em Medellín, Colômbia estavam 21 jornalistas esportivos de diferentes veículos, entre eles seis profissionais do canal Fox Sports, que cobririam o jogo. Eram eles Deva Pascovicci (narrador); Mario Sergio (comentarista); Paulo Júlio Clement (comentarista); Victorino Chermont (repórter); Rodrigo Santana (cinegrafista) e Lilácio Junior (cinegrafista). O canal, assim como a a Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), da qual a Fox Sports era associada, publicaram notas de pesar.

    Nota do canal Fox Sports

    O FOX Sports Latin America expressa o mais profundo pesar pelo acidente aéreo ocorrido hoje, em Medellín, nas primeiras horas da madrugada, no qual viajava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol para jogar na Copa Sul-Americana, e entre os seus passageiros se encontravam seis companheiros da nossa equipe do FOX Sports Brasil:

    Deva Pascovicci;
    Mario Sergio;
    Paulo Júlio Clement:
    Victorino Chermont:
    Rodrigo Santana e
    Júnior Lilacio.

    Em meio a uma profunda tristeza e consternação pelo ocorrido, estamos atentos a todas as informações que surgem minuto a minuto. O FOX Sports se solidariza e acompanha as famílias dos nossos profissionais e colegas do FOX Sports Brasil, dos jogadores do clube Chapecoense e daqueles que perderam suas vidas nesta tragédia para a comunidade do futebol latino-americano“.

    Nota da ABTA

    A Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA) expressa seu profundo pesar pelo acidente aéreo que vitimou, nesta terça-feira (29/11), a equipe da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas de diversos veículos de comunicação, entre eles seis profissionais da Fox Sports, associada desta entidade, que viajavam para a transmissão da primeira partida final da Copa Sul-Americana. A ABTA se solidariza com os familiares e amigos das vítimas neste momento de dor”.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile