Publicidade
Início Notícias Inovação Intel lança nova fase do programa Partner Alliance

Intel lança nova fase do programa Partner Alliance

0
Publicidade

A Intel anunciou nesta sexta-feira, 29, mais uma etapa do programa Intel Partner Alliance, que agora incorpora a plataforma de treinamento Intel Partner University, que irá ajudar a acelerar a inovação e capacitar parceiros. O programa, a anunciado em abril desse ano, deverá estará definitivamente completo no segundo semestre de 2020, Ele incorporou todos os demais programas de parceria, para ser tornar uma extensa plataforma unificada, que vai promover não só disseminação de conteúdos técnicos, mas também promover conexões entre os parceiros, através de um marketplace, para que possam, de maneira colaborativa desenvolver negócios conjuntos.

A Intel Partner Alliance irá conectar o ecossistema de parceiros da empresa, que inclui desenvolvedores de sistemas, integradores, provedores de soluções, OEMs, revendedores, varejistas, designers e distribuidores de FPGA espalhados por 170 países e diversas indústrias.

“Os membros do programa, classificados em tiers (titaniun, gold e member) terão acesso a novos recursos, como o intelligent matchmaking, que irá conectá-lo a parceiros e soluções desenvolvidos especificamente para as necessidades de sua empresa. O programa reúne programas e funções de parceiros, facilitando a colaboração e o avanço em soluções voltadas ao crescimento” explica Regie Rodrigues, diretor de Canais da Intel Brasil (foto), acrescentando que estará aberto a qualquer interessado que se cadastrar para ter acesso aos conteúdos.

A Intel Partner University compõe um dos programas de treinamento, disponíveis em vários idiomas, para parceiros possa ter acesso a mais 200 horas de treinamentos online. Com uso de inteligência artificial, o programa orienta o profissional sobre os pré-requisitos necessários para aquele curso; em seguida indica quais cursos ideais para completar outros programas, conferido “badges” à medida que o mesmo for evoluindo, para reconhecer que o profissional está habilitado naquele determinado conteúdo.

Com uso de IA o programa oferece uma navegação fácil e intuitiva, graças ao seu design integrado, otimizada também para plataformas móveis. Em formatos de treinamento digital, incluindo sessões ao vivo e sob demanda que podem ser acessadas a qualquer momento e em qualquer lugar.

Intel Partner Marketplace

Em dezembro, será a vez do lançamento Intel Partner Marketplace, que vai ajudar os parceiros, de forma colaborativa, a reconhecer oportunidades e oferecer soluções complementares ao mercado.

Hoje o programa de canas da Intel do Brasil soma cerca de mil parceiros ativos, dois distribuidores no Brasil (All Nation e Aldo); 3 subdistribuidores (SND, Agis e Mazer) e canais internacionais que operam de Miami atendendo a América Latina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile