Indra nomeia Marcelo Bernardino como Country Manager no Brasil para impulsionar crescimento

0

Com o intuito de impulsionar o crescimento da companhia no Brasil, a Indra, uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria, anuncia o seu novo Country Manager, Marcelo Bernardino, que substitui Eduardo Almeida após quase dois anos à frente da companhia. O profissional, que está na Indra a quase 10 anos, atua como Diretor de Mercado para Energia e Indústria no Brasil e Cone Sul, função que por enquanto combinará com seu novo cargo. 

Marcelo é formado em Economia e possui MBA pela FIA/USP de São Paulo. Após vários cargos comerciais no setor de TI, ingressou na Indra em 2012 e agora tem a missão de liderar os mais de 8.000 profissionais que atuam na geografia, além de consolidar e impulsionar o cenário positivo da Indra no Brasil, país que hoje representa um dos principais mercados internacionais para companhia. 

"Vivemos um momento de crescimento e estou muito feliz em liderar uma das mais importantes companhias tecnológicas no país. Assumo a grande missão de consolidar a empresa nos mais elevados patamares de crescimento e de trabalhar para que a companhia continue sendo uma das melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no país. Ao mesmo tempo, sinto-me honrado com a oportunidade de impactar positivamente nossos clientes, por meio da inovação e tecnologia", destaca Bernardino. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.