Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) NEO anuncia mudanças em sua estrutura executiva e comercial

NEO anuncia mudanças em sua estrutura executiva e comercial

0
Publicidade

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Rodrigo Alves, como o novo Head Comercial de sua BU de CX e Fernanda Zujenas como Head de Pré-Vendas e Soluções. 

A NEO vem, nos últimos dois anos, de um movimento de mudanças em sua estrutura, focada no propósito de transformar a empresa digitalmente. “Temos a honra de compartilhar as mudanças na estrutura comercial e executiva na NEO, que vem reforçando o foco na estratégia de inovação para impulsionar o crescimento dos Clientes. Para isso, Rodrigo Alves será nosso novo Head Comercial de BU de CX e Fernanda Zujenas, ocupará o cargo de Head de Pré-Vendas e Soluções”, comunica Fernanda Grolla,vice-presidente de Customer Experience (CX) da NEO. 

Com a mudança de estrutura executiva da NEO, a área comercial – que antes era comandada pela atual vice-presidente de Customer Experience (CX), Fernanda Grolla – passa a ser gerenciada por Rodrigo.  

Formado em Tecnologia e com MBA em Gestão de Projetos pela FIAP, Rodrigo é um profissional com vasta experiência no segmento de Customer Experience com foco em soluções e projetos de atendimento. Com mais de 15 anos de experiência, Rodrigo atuou em empresas nacionais e multinacionais e, anteriormente, ocupava a posição de Executivo Comercial, executando projetos estratégicos da NEO. O executivo terá a responsabilidade de reforçar ainda mais o relacionamento com todos os Clientes da companhia, liderando o time de Gerentes Comerciais e atuando no desenvolvimento da estratégia de vendas para a captura de novos Clientes e abertura de novos mercados. 

Rodrigo é especialista em projetos de soluções de tecnologia. Com habilidade em negociações comerciais, prospecção de novos negócios, gestão de grandes contas e desenvolvimento de força de vendas. 

Fernanda é formada em Comunicação Social e possui MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC. Com mais de 17 anos de experiência no segmento de Customer Experience, com foco em soluções, gestão de projetos e processos e projetos comerciais, a nova Head de Pré-Vendas e Soluções possui passagem por grandes empresas do segmento de BPO. Fernanda consolidou sua carreira na área comercial, atuando há mais de 15 anos com pré-vendas e elaboração de soluções comerciais. 

Especialista em projetos de BPO e soluções digitais, Fernanda atua ativamente na construção de propostas técnicas e comerciais, inteligência de mercado e processos de transformação digital. Além disso, possui grande experiência em gestão de pessoas, liderando times de alta performance. 

Como Head de Pré-Vendas e Soluções, Fernanda terá o desafio de consolidar o posicionamento da NEO perante o mercado, colaborando para o crescimento da empresa através da criação de propostas de negócio competitivas e diferenciadas. 

Com as mudanças na estrutura executiva, a companhia busca proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade, confiante no propósito de oferecer, em 2022, mais facilidade e qualidade aos Clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile