Publicidade
Início Notícias Negócios Prodesp começa a vender hospedagem em nuvem pública para municípios paulistas

Prodesp começa a vender hospedagem em nuvem pública para municípios paulistas

0
Publicidade

A Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo do Estado – fechou contrato com a Câmara Municipal de Guarulhos para prestação do serviço de hospedagem de dados em nuvem pública. A parceria é resultado do esforço da Companhia para vender soluções de tecnologia para os municípios de São Paulo.

O produto consiste no fornecimento de poder computacional proveniente de nuvem pública, e conta ainda com gestão básica para acompanhamento do consumo dos recursos. A Prodesp disponibiliza infraestrutura no ambiente da Nuvem Pública oferecendo capacidade de processamento, memória, armazenamento de dados, sistema operacional, conectividade e segurança.

“Queremos levar os benefícios do processamento em Nuvem Pública para as cidades do Estado de São Paulo. O produto da Prodesp proporciona menor custo para contratação de suportes como serviço (IaaS), mais agilidade na implementação, melhor controle de gastos, maior produtividade e eficiência operacional”, comenta o presidente da Prodesp, André Arruda.

Presente no portfólio da Prodesp, a solução de Nuvem Pública conta com parcerias de grandes players da Tecnologia: Amazon Web Services, Google Cloud Platform, IBM Cloud, Microsoft Azure e Oracle Cloud.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile