Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Virtus anuncia novo diretor-executivo

Virtus anuncia novo diretor-executivo

0
Publicidade

A Virtus, startup especializada em automação por meio de Inteligência Artificial, anuncia mudanças no time de executivos da empresa: Florêncio Ponte Cabral Jr, especialista na área de finanças e co-fundador da Virtus, é o novo CEO da empresa. Há 25 anos atuando na área de finanças em empresas nacionais e multinacionais, tendo participado de board meetings no Brasil e nos EUA. Apaixonado por inteligência Artificial, ele é Co-Fundador e novo CEO da Virtus Automation & AI. Além de Contador emérito, ele é Engenheiro da Computação, Engenheiro de Blockchain e Cientista de Dados. Possui MBA pela FGV e USP com especialização na Universidade de Chicago.  

Florêncio se prepara para o desafio de ser o novo Diretor Executivo da startup e diz ver que o mercado de inovação está bastante aberto a novidades relacionadas a Inteligência Artificial e que sente que sua experiência em outros cargos executivos irá ajudá-lo a guiar a Virtus para o futuro: “Fico muito honrado de confiarem em mim para assumir mais esse novo desafio. Inteligência Artificial é o futuro e fico muito feliz de fazer parte dessa revolução através da Virtus”.  

Com apenas um ano, a Virtus já conta com mais de 60 robôs, 10 clientes e recebeu um investimento pre-seed da Osten Moovie que faz parte da Osten Group. Segundo Florêncio, as empresas podem reduzir seus custos em até 60% e aumentar seu EBITDA em 70% para cada real investido, e dependendo de cada caso este número pode ser ainda maior. “O que temos visto em nossos clientes é uma verdadeira transformação digital, mais profunda e mais impactante, com um enorme potencial de crescimento exponencial” finaliza. 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile