Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Virtus anuncia novo diretor-executivo

Virtus anuncia novo diretor-executivo

0
Publicidade

A Virtus, startup especializada em automação por meio de Inteligência Artificial, anuncia mudanças no time de executivos da empresa: Florêncio Ponte Cabral Jr, especialista na área de finanças e co-fundador da Virtus, é o novo CEO da empresa. Há 25 anos atuando na área de finanças em empresas nacionais e multinacionais, tendo participado de board meetings no Brasil e nos EUA. Apaixonado por inteligência Artificial, ele é Co-Fundador e novo CEO da Virtus Automation & AI. Além de Contador emérito, ele é Engenheiro da Computação, Engenheiro de Blockchain e Cientista de Dados. Possui MBA pela FGV e USP com especialização na Universidade de Chicago.  

Florêncio se prepara para o desafio de ser o novo Diretor Executivo da startup e diz ver que o mercado de inovação está bastante aberto a novidades relacionadas a Inteligência Artificial e que sente que sua experiência em outros cargos executivos irá ajudá-lo a guiar a Virtus para o futuro: “Fico muito honrado de confiarem em mim para assumir mais esse novo desafio. Inteligência Artificial é o futuro e fico muito feliz de fazer parte dessa revolução através da Virtus”.  

Com apenas um ano, a Virtus já conta com mais de 60 robôs, 10 clientes e recebeu um investimento pre-seed da Osten Moovie que faz parte da Osten Group. Segundo Florêncio, as empresas podem reduzir seus custos em até 60% e aumentar seu EBITDA em 70% para cada real investido, e dependendo de cada caso este número pode ser ainda maior. “O que temos visto em nossos clientes é uma verdadeira transformação digital, mais profunda e mais impactante, com um enorme potencial de crescimento exponencial” finaliza. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile