Empresa apresenta unidades de exames rápidos para o setor público

0

Nesta quinta-feira, 29, as Unidades de Exames Rápidos (UER's), tecnologia de saúde da Nagis Health, foram apresentadas para a prefeitura de São Paulo através da realização de mais de 50 exames de sangue e eletrocardiograma em pacientes da AMA – Atendimento Médico Ambulatorial, do centro da cidade, na região da Sé. O objetivo da empresa é demonstrar a eficiência dos equipamentos das UER's e avaliar o tempo de resposta dos diagnósticos para possível implementação da nova tecnologia dentro de unidades de saúde de São Paulo.

"Durante a apresentação, técnicos e coordenadores de saúde da prefeitura acompanharam atendimentos e puderam observar que, exames como os de sangue, demorariam de 4h a 7h para terem o resultado, mas com as UER's a laudagem foi imediata. Para nós, a nova tecnologia é uma solução para que os médicos tenham diagnósticos na hora, evitando remarcações de consultas e filas de espera nos centros de saúde da cidade", afirma o diretor da Nagis Health, Wagner Marques.

Saude, Nagis, checkupAs Unidades de Exames Rápidos são um projeto inédito para exames laboratoriais e de imagens, destinados aos sistemas públicos e privados de saúde do Brasil, possuindo duas finalidades: diagnósticos e prevenção (checkup). Elas podem funcionar dentro de policlínicas, clínicas médicas, hospitais e unidades de saúde públicas, como unidades básicas e unidades 24h.

Além disso, alguns projetos estão sendo montados para atender Secretarias de Justiça, Secretaria de Esportes e Secretarias de Educação de todo o país. As Unidades são concretizadas de duas formas, com instalações fixas ou móveis e são operadas por profissionais de saúde, como biomédicos e enfermeiros. São oferecidos para diagnóstico, além dos exames convencionais de sangue e imagem, outros exames como os de urgência, emergência e infecto contagiosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.