Evento discute uso de soluções omnichannel e big data no relacionamento com consumidores

0

Panorama e principais tendências que impactarão a Indústria de Terceirização de Processos no Brasil, esse é o tema da palestra de Maiara Munhoz, analista de Indústria na divisão de Enterprise Communications da unidade de Information & Communication Technology, Frost & Sullivan, na 10ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo, promovido pela TI INSIDE e organização da Converge Comunicações. Na ocasião, divulgará os dados de uma pesquisa de mercado sobre a situação atual do setor.

O evento vai destacar os desafios de implementar uma estratégia OmniChannel e engajamento dos consumidores; big data, o "combustível" para o futuro dos negócios; APPs de atendimento mobile; como as grandes marcas fazem a diferença na relação com o consumidor, entre outros temas relevantes para o setor.

Em sua 10ª edição, o Fórum Call Center + CRM discutirá ainda, através do Congresso e das Palestras de Negócios, os temas que estão impactando o relacionamento e a fidelização dos consumidores, e como as novas soluções impulsionarão as estratégias e os negócios das empresas .

Mais informações, inscrições e grade preliminar podem ser acessadas no site ou pelo 0800 77 15 028 ou (11) 3138-4619.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.