IFS lançará nova versão de ERP em maio

0
0

A IFS anuncia que a nova versão do seu ERP, o IFS Applications, que será apresentada na IFS World Conference 2015, em maio, em Boston, EUA. Ele terá melhorias em termos de agilidade e facilidade de utilização, bem como novas capacidades sob medida para clientes das indústrias alvo da empresa.

O IFS Applications 9 já vem sendo estado tanto internamente quanto em campo. O ERP foi entregue a alguns usuários na forma de programa de adoção antecipada para diversas empresas globais com sede nos EUA, Escandinávia e Europa, que representam segmentos diversificados das indústrias, incluindo: gestão de serviços, segmentos de alta tecnologia, manufatura industrial e fornecedores offshore.

"Estamos muito felizes em poder revelar os novos recursos do IFS Applications em maio", disse Thomas Säld, IFS SVP R&D. "Após o acompanhamento detalhado do desenvolvimento em nossas principais indústrias foco e a partir do feedback de nossos clientes, seremos capazes de apresentar uma nova versão com padrões definidos para a usabilidade e agilidade. Fizemos investimentos estratégicos com o IFS Applications 9 para inovar e melhorar a experiência do cliente, a fim de proporcionar ainda mais valor agregado aos nossos clientes ."

Deixe seu comentário