Publicidade
Início Notícias Negócios Tripda pretende expandir operações globais e base de usuários com aporte de...

Tripda pretende expandir operações globais e base de usuários com aporte de US$ 11 milhões

0
Publicidade

A plataforma online de compartilhamento de caronas Tripda anuncia que recebeu aporte de US$ 11 milhões em sua primeira rodada de investimentos, a qual foi liderada pela Rocket Internet e outros investidores.

A startup planeja usar os recursos para expandir suas operações globais e crescer sua base de usuários nos 13 países onde opera, assim como continuar desenvolvendo seus produtos web e aplicativos nesses múltiplos mercados. “Este investimento nos fornece uma flexibilidade estratégica para continuar crescendo nossa comunidade, conectando cada vez mais pessoas que viajam longas distâncias”, declara Eduardo Prota, cofundador da Tripda.

Disponível através da web e de aplicativos para iOS e Android, a Tripda basicamente conecta passageiros que procuram por um meio de transporte mais cômodo e barato com motoristas que possuem assentos disponíveis em seus automóveis, com o objetivo de oferecer uma nova opção de viagem em alternativa a ônibus, vans e voos de curta duração. Passageiros e condutores podem estabelecer preferências de viagens, trocar mensagens e filtrar parceiros que fazem rotas similares.

Fundada no Brasil, a Tripda também está presente em outros 12 países, nas Américas e Ásia: Argentina, Chile, Colômbia, EUA, Filipinas, Índia, Malásia, México, Paquistão, Singapura e Taiwan.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile