Publicidade
Início Gestão Cloud Sonda nomeia novo diretor para as áreas de data center e cloud...

Sonda nomeia novo diretor para as áreas de data center e cloud computing

0
Publicidade

A Sonda anuncia Bruno Faustino como novo diretor geral das áreas de Data Center e Cloud Computing. O executivo entra no lugar de Luiz Henrique Caloi, que atuava na integradora há 17 anos e agora assume o papel de diretor executivo na Ativas, empresa mineira de serviços de Data Center e Cloud Computing, adquirida pela Sonda em agosto de 2016.

A meta de Faustino no novo cargo é dar sequência ao plano de reiterar a posição inovadora da Sonda no mercado de serviços gerenciados para data center, nuvem e armazenamento de dados, sempre focando em vendas consultivas.

Na prática, o executivo intensificará a presença da companhia no mercado brasileiro com base na estratégia latino-americana da Sonda de buscar o entendimento do negócio do cliente e ofertar soluções de forma escalável, integrada e flexível.

No período em que esteve como diretor de Tecnologia & Produtos da área de Data Center e Cloud Computing, Faustino gerenciou projetos para transformar o portfolio desta divisão alinhado com as ofertas regionais da Sonda, com foco em tornar-se a maior integradora de soluções para cloud híbrida na América Latina.

As iniciativas de maior referência durante a sua estão gestão foram o desenvolvimento de novos produtos mais competitivos para o mercado brasileiro e a expansão de parceiros em Cloud, que gerou novos contratos e aumento da base de clientes. Anteriormente à Sonda, empresa que está há dois anos, Bruno Faustino atuou em serviços de outsourcing na IBM por 10 anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile