TIM tem nova diretora nacional de vendas

0

A TIM anunciou uma nova liderança em sua área de vendas. Silmara Máximo acaba de assumir o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB e será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial da operadora com foco no consumidor pessoa física e no segmento de pequenas e médias empresas. A executiva está à frente de uma equipe de aproximadamente 2.900 colaboradores, além de toda a força de vendas da companhia.

Silmara retorna à TIM, onde já trabalhou por cerca de 15 anos. Ela iniciou a carreira na operadora na área de logística, na TIM Nordeste, até se consolidar na área comercial. Passou por diversas funções e chegou ao posto de diretora regional de vendas para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, cargo que ocupou entre 2012 e 2014, quando deixou a empresa. No período longe da companhia, atuou como diretora geral da Stylux Brasil Sistemas de Iluminação.

Na nova função, irá gerir todos os canais de venda da TIM no Brasil, incluindo lojas próprias, revendas, grande varejo, distribuidores e os parceiros comerciais do segmento corporativo. Também coordena a comunicação com a força de vendas, a estrutura e positivação das lojas e demais pontos de comercialização da operadora, a gestão de terminais e o suporte às operações comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.