Games nacionais para iOS e Android podem concorrer ao Prêmio Oi Tela Viva Móvel

0

Nos últimos anos surgiram vários novos desenvolvedores de games móveis no Brasil. Muitos deles foram atraídos pela facilidade de publicação em lojas de aplicativos internacionais, como a App Store e o Android Market, e por ver seus títulos baixados ao redor do mundo. Entretanto, em razão de uma decisão da Apple de não incluir a categoria de games na versão brasileira de sua loja, os jogos desenvolvidos por empresas brasileiras para iOS acabam não sendo lançados oficialmente no País. Na prática, os consumidores brasileiros interessados em baixar jogos precisam criar contas em versões estrangeiras da App Store para ter acesso a esse conteúdo.

Ciente desse cenário, a organização do Prêmio Oi Tela Viva Móvel decidiu acrescentar um adendo ao regulamento da edição deste ano para viabilizar a participação desses desenvolvedores nacionais. Assim, o item 3A do documento passa a ser redigido da seguinte forma: "Serão aceitos somente cases que tenham sido lançados comercialmente no Brasil no ano de 2011, ou desenvolvidos por empresas brasileiras e lançados em lojas de aplicativos internacionais no ano de 2011".

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 13 de abril. A ficha de inscrição e o regulamento completo estão disponíveis no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.