Publicidade
Início Gestão Cloud Compusoftware lança appliance para nuvem híbrida

Compusoftware lança appliance para nuvem híbrida

0
Publicidade

A Compusoftware, empresa da Globalweb Corp, anuncia o início das vendas do StorSimple Hybrid Cloud Storage para nuvem híbrida.O appliance permite otimizar os custos totais de armazenamento e a proteção dos dados corporativos.

“O volume de dados gerados por uma empresa já cresce a uma taxa de 40% ao ano. Tal situação tem demandado cada vez mais investimentos em infraestrutura e storage, comprometendo o orçamento corporativo. Com o StorSimple, o cliente poderá gerenciar com eficiência o crescimento dos dados e reduzir os custos com armazenamento em até 60%”, explica Adhemar Silva, diretor técnico da Compusoftware.

A solução pode ser integrada à plataforma Microsoft Azure e traz importantes vantagens no armazenamento, arquivamento e na recuperação de desastres. “Um dos maiores desafios das empresas é gerenciar o enorme crescimento de dados e a compra infindável de storage. Através do StorSimple, nós acabamos com esse ciclo sem fim. É por isso que acreditamos na cloud pública e privada para melhorar a cada dia os processos e reduzir custos operacionais”, destaca Adriano Vieira, presidente da Compusoftware.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile