Solução de WFO auxilia contacts centers a atender normas de conformidade

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A ASC, fornecedora de soluções inovadoras para gravar, analisar e avaliar comunicações baseadas em multimídia, anunciou o lançamento do neo 4.0, seu conjunto de soluções para Otimização de Força de Trabalho (WFO) que abrange gravação de comunicações, monitoramento da qualidade, análise de fala, e-learning, feedback de clientes e gestão de força de trabalho.

O componente de análise de fala passa a oferecer indexação fonética integrada, além de pesquisa por palavras-chave, permitindo buscas mais flexíveis e rápidas sobre uma ampla gama de tópicos. A indexação fonética ajuda os contact centers e instituições financeiras a atender às normas de conformidade cada vez mais rigorosas.

Marco Mueller, diretor executivo de operações da ASC explica que "a indexação fonética recém-integrada, tornou-se uma tecnologia quase insubstituível para evitar severas multas e penalidades por não atender as mais recentes normas de conformidade. O neo 4.0 reage quase que em tempo real a eventos críticos, tanto em contact centers e instituições financeiras, o que torna inestimável em situações competitivas".

A ASC também tem focado na expansão de suas integrações com neo 4.0. Agora existem soluções para Airbus Tetra, Microsoft Lync (em breve Skype for Business) e Speakerbus disponíveis. A ASC é a única fornecedora de soluções de gravação certificada com Airbus Tetra. "Com estas novas integrações a ASC é capaz de reforçar a sua posição nos setores de Contact Center e de Segurança Pública, bem no mercado de instituições financeiras", reforça Alexandre Martir, diretor geral da ASC Brasil.

A ASC investe até 20% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, sendo que o neo 4.0 foi lançado apenas alguns meses depois do neo 3.0 para atender rapidamente às exigências do mercado. Sediada na Alemanha, a ASC exporta quase 70% de suas soluções e tem subsidiárias no Reino Unido, França, Suíça, EUA, Japão, Singapura, Brasil e Dubai.

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