Abes elege presidente para próximo triênio

0

A ABES anuncia Francisco Camargo, como novo presidente da entidade e Paulo Milliet Roque, como vice-presidente; José Maurício Neves Rey, Sérgio Pereira Boacnin e Onivaldo Roncatti, como diretores estatutários para os próximos três anos. A nova direção executiva foi escolhida em eleição realizada no dia 29 de março. Na ocasião, também foi realizada a posse da renovação anual de 1/3 do conselho deliberativo da associação. Os ex-presidentes da associação, Jorge Sukarie e Gérson Schmitt, assumem os cargos de presidente e vice-presidente do Conselho, respectivamente.

Francisco Camargo
Francisco Camargo, presidente da Abes

Ao longo destes anos, desde a sua fundação em 9 de setembro de 1986, a ABES tem atuado constantemente no desenvolvimento do setor de software e serviços nacional, defendendo uma visão e interesses de empresas de TI junto a representantes do governo, legislativo e judiciário, além de oferecer aos associados consultorias jurídicas, trabalhista, campanhas de conscientização sobre propriedade intelectual, cursos e palestras para aprimoramento da gestão e proteção dos direitos das empresas de software serviços de TI.

"A nova diretoria executiva da ABES tem o objetivo de continuar o trabalho da entidade de buscar novas formas de fomento e apoio à Indústria Brasileira de Software e Serviços, manter os projetos já consolidados pela associação e aprimorar as ações em prol da qualidade na educação e especialização profissional do setor", afirma Francisco Camargo, novo presidente da ABES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.