Publicidade

    Negócios por indicação no ERN Group crescem 22%

    0
    Publicidade

    Uma das maneiras mais eficazes de realizar uma boa venda é através da indicação de clientes e amigos. Um cliente satisfeito conta muito na hora da decisão de compra e é isso que movimenta o ERN Group, que reúne profissionais e empresas de vários segmentos para o business referral, um conceito criado nos Estados Unidos para reunir profissionais e empresas em grupos para troca de experiências e indicação dos produtos e serviços dos participantes para a rede de amigos, clientes e conhecidos.

    Em seu sexto ano de existência no Brasil, o ERN Group contabilizou em 2015 um aumento de 22 % na receita gerada pelos negócios realizados nesta modalidade, somando mais de R$ 4 milhões em contratos em vários segmentos: turismo, software, consultoria, gestão de marcas, construção civil, marcenaria, artes gráficas, odontologia, comércio exterior, consultoria imobiliária, arquitetura, engenharia civil, advocacia, dentre outras.

    “As indicações são feitas para realização de negócios com pessoas e empresas que não participam dos grupos do ERN Group, mas nada impede que os participantes realizem negócios entre si”, explica Edgard Bello, presidente e fundador do ERN Group. “Os participantes possuem seus clientes e conhecem muitas de suas necessidades. Não podendo atender a uma oportunidade específica, eles compartilham com o grupo, informando por escrito com quem conversar para oferecer seus produtos e serviços”, explica.

    Mas não só a possibilidade de realizar vendas imediatas que atraem os profissionais e empresas para o ERN Group. “A troca de experiência e ideias é um motivador importante na vida das pessoas e das empresas. Aprender com as experiências dos outros é uma maneira de aprimorar a forma de se apresentar, de oferecer o produto/serviço e viabilizar novas parcerias”, destaca o Edgard Bello, que é especialista em planejamento de negócios. “Esta é a essência do networking proporcionado pelo nosso grupo”, destaca o executivo.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile