Connecton contrata novo diretor de serviços

0

Com mais de 29 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação, atuando em vendas de soluções, serviços e produtos de TI nos mais diversos segmentos da economia, no Brasil e no exterior, Sergio Donizeti chega à ConnectCom, empresa brasileira especializada em serviços, outsourcing e infraestrutura de TI, para comandar a unidade de negócios de Serviço de Valor Agregado (SVA).

O novo diretor tem a missão de alavancar a área, desenvolvendo novos produtos e mercados bem como, manter o crescimento na base instalada de clientes. Desafio que ele considera incentivador, visto o claro posicionamento da ConnectCom. "Cada vez mais, as empresas buscam parceiros que entendam os seus negócios, acompanhem a evolução e ajudem a potencializar seus resultados de forma sustentável, no longo prazo", explica Donizeti.

Neste sentido, o executivo acredita que a ConnectCom é o parceiro ideal visto que hoje a empresa é uma das três mais importantes companhias no segmento de Serviço de Valor Agregado. "Nosso diferencial é unir a expertise que temos em tecnologia ao atendimento de alta qualidade, efetuado por uma equipe técnica altamente especializada. Esse é o alicerce ideal que precisamos para impulsionar nossa participação no mercado, crescendo na base instalada e atraindo novos clientes".

De acordo com Donizeti, a oferta da empresa é bastante madura e o mercado de SVA ainda tem um potencial enorme a ser explorado, principalmente nos segmentos de meios de pagamentos, bancos e varejo. "Os serviços prestados pela ConnectCom são um importante canal de atração de novas receitas para os clientes, por meio de um amplo portfólio de serviços de valor agregado. Sendo assim, minha expectativa é colaborar para que a nossa equipe possa continuar levando  soluções e serviços de alta qualidade aos clientes, para aumentar suas receitas e resultados", conclui.

Sergio Donizeti é graduado em Administração de Empresas pela FMU. Tem Especialização em Geoprocessamento pela Escola Politécnica – USP, Gestão de Projetos com Práticas do PMI, entre outros cursos. Trabalhou na Stefanini por aproximadamente 17 anos, onde atuou como: diretor executivo, CEO da unidade México, responsável por toda a operação local, diretor de negócios, gerente comercial e de projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.